Bioplastia em Linha da Mandíbula

 

Bioplastia para Linha da Mandíbula Contorno MandibularBioplastia de linha da mandíbula: Quando falamos em mandíbula, naturalmente pensamos na articulação que ela representa, tanto no papel dos movimentos de fala quanto para a mastigação. Entretanto, a linha da mandíbula tem um papel muito significativo na composição estética de um rosto.

A mandíbula compõe a linha que faz a separação entre o rosto e pescoço, ou seja, é ela que dá os limites inferiores da face. Algumas pessoas contam com essa característica, entretanto, há quem não a tenha de modo perceptível. A técnica de bioplastia pode atuar de forma relevante nesta região do corpo.

Com a bioplastia de linha da mandíbula é possível reforçar os traços que criam estes limites, bem como, criá-los quando os mesmos não são evidentes. A bioplastia de linha da mandíbula pode reforçar os traços de uma face tanto no que se refere ao seu perfil quanto na observação frontal.

Com a bioplastia de linha da mandíbula é possível, também, atuar naquelas bolsinhas de gordura que se acumulam ao lado do queixo.

Veja também sobre Bioplastia de Queixo