Bioplastia no Rio de Janeiro

 

A bioplastia no Rio de Janeiro é uma técnica que visa preencher sulcos, rugas e volumes, tanto na região da face quanto do corpo. Diferencia-se por ser um procedimento minimamente invasivo, visto que utiliza microcânulas (espécie de agulha sem ponta) para injetar a substância preenchedora escolhida. Assim, não há cortes, reduzindo a possibilidade de futuras complicações, obtendo-se, então, o mínimo de sangramento. A anestesia utilizada é a local, portanto, permite que o paciente fique acordado podendo opinar sobre resultado enquanto o médico atua.

A Clínica Leger com bioplastia no Rio de Janeiro disponibiliza a seus clientes duas opções de preenchimento, os definitivos e os absorvíveis. Ambos são biocompatíveis, a diferença está na duração do efeito. Os preenchimentos definitivos são realizados com uma substância denominada polimetilmetacrilato, o PMMA, formada por microesferas suspensas em um coloide que devido ao seu micro tamanho, não possibilitam a migração para outros lugares do corpo. Ela entra no organismo em forma de gel e posteriormente endurece, sem ser absorvida pelo organismo.

Já os absorvíveis são mais indicados para aquelas pessoas que ainda apresentam um pouco de dúvida na hora do tratamento e têm receio do resultado. Sua duração é de no máximo um ano, pois com o tempo o corpo absorve o produto. Um exemplo é o ácido hialurônico, material que já está presente na composição do organismo humano, preenchendo o espaço entre as células e sendo responsável pela produção de colágeno. Com o decorrer da idade, sua produção é diminuída e por isso surgem as rugas que podem ser amenizadas com a bioplastia.

Entre os locais aplicados encontra-se: sulcos e rugas, linha da mandíbula, "bigode chinês", nariz, lábios, queixo, maçãs do rosto, pálpebras, glúteos, mãos, peito e ombros.

Acesse o site da clínica com bioplastia no Rio de Janeiro.

 

Exibir mapa ampliado

Unidade 1 Rio de Janeiro | Endereço:Av das Américas 3301, Barra da Tijuca Telefones: 55 (21) 2492.0053/ (21) 4063.8333