Bioplastia do Queixo

Bioplastia do Queixo

Bioplastia de queixo (mento): Tratamento que permite realizar modificações com a intenção de harmonizá-lo com o restante do rosto. A bioplastia de queixo atua trabalhando a sua forma, deixando-o mais comprido e arredondado, e todo o procedimento deve ser realizado tendo em consideração as necessidades individuais de cada paciente.

Por meio de um procedimento sem cortes e com o mínimo de sangramento, a bioplastia de queixo possibilita atuar em assimetrias que possam interferir na harmonia da face. O procedimento é realizado com materiais biocompatíveis, de modo que, normalmente, não oferecem reação por parte do organismo, além do fato de ser realizado no próprio consultório médico, com uso de anestesia local.

bioplastia de queixo pode, na maioria dos casos, servir como alternativa à mentoplastia cirúrgica que, por sua vez utiliza próteses e anestesia geral.

bioplastia de queixo é um dos procedimentos de bioplastia facial em que os pacientes podem acompanhar todo o processo diante de um espelho, opinando quanto aos resultados desejados. É importante, no entanto, lembrar que a palavra final deve sempre ser do médico responsável, uma vez que este conhece bem os traços humanos e não permitirá que se criem linhas exageradas no rosto de um paciente.

A substância que se utiliza para a bioplastia de queixo é o polimetilmetacrilato (PMMA), formado por microesferas de tamanhos que variam entre 40 e 60 mícron, impossibilitando a fagocitose do biopolímero inerte, pelos macrófagos (células responsáveis pela eliminação de substâncias consideradas exógenas).

Estes fatores o tornam um implante definitivo, mantendo-se permanente no local aplicado, não migrando nem sendo reabsorvido pelo organismo.

TENHO INTERESSE

1 Step 1
Escolha uma das nossas Unidades
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
reCaptcha v3
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

FALE CONOSCO PELO WHATSAPP